COMUNICADO ENVIADO PELA CEMERU SAÚDE VIA CORREIOS

Caros associados,

Vimos informar que fomos surpreendidos com o comunicado da Operadora CEMERU aos associados ABBESS, alegando suposta irregularidade no cadastro com o necessário comparecimento no Centro Administrativo do Grupo Cemeru.

A ABBESS em garantia a boa prestação de seus serviços perante seus associados, vem esclarecer que a alegação constante na notificação enviada pela Operadora CEMERU é inverídica, sendo assim SOLICITAMOS EM CARÁTER DE FORÇA MAIOR QUE DESCONSIDEREM A NOTIFICAÇÃO DA OPERADORA CEMERU.

Informamos ainda que o contrato coletivo de seus beneficiários consta ativo e sem qualquer exigência de renovação cadastral, com exceção da comunicação que consta na cláusula 18º do Termo de Adesão "Devo solicitar e informar expressamente à Administradora de Benefícios toda e qualquer alteração cadastral, tal como a eventual perda de elegibilidade e o cancelamento da adesão ao benefício, respeitando os prazos e as condições constantes do Manual do Beneficiário.".

Ademais, esclarecemos que estamos tomando as devidas medidas administrativas e judiciais cabíveis para sanar e cessar qualquer conduta prejudicial à imagem da administradora ABBESS, mantendo a estabilidade contratual e segurança a seus associados.

Por fim, solicitamos gentilmente que os beneficiários que receberam a notificação da Operadora Cemeru e passaram por alguma migração ou transtorno, por favor, nos envie um e-mail para administracao@abbess.com.br com o relato do ocorrido e cópia dos documentos preenchido na operadora para apuramos e resolvermos o caso.

Contamos com a colaboração de todos os associados e a agradecemos confiança no serviço prestado.

 
E-mail: thg2000@hotmail.com